O primeiro post a gente nunca esquece

Olá, seja bem-vindo(a)!

Os blogs de turismo sempre foram fontes de pesquisa para nossas viagens… mas quando os amigos começaram a pedir nossos roteiros e dicas, pensamos “Porque não ter o nosso próprio blog?”. Esse é o PGM, que você acaba de conhecer e que acabamos de “inaugurar”! Nosso Pequeno Grande Espaço para compartilhar nossos roteiros e aventuras.
chris_12

O blog também nasceu com o objetivo de estreitar a distância entre as autoras (e amigas). Nós morávamos no mesmo bairro e as circunstâncias da vida nos afastaram (fisicamente). Primeiro, para bairros diferentes. Depois, estados, países e continentes diferentes! Chris (com h) saiu do Rio para SP, depois Chile e hoje vive na Suíça. Cris (sem h) saiu do Méier pra outrosss bairros cariocas (mas continuou sem bobear*) e hoje mora em Manaus – AM, que é praticamente outro país!

Já viajaram muito juntas, hoje trocam informações, cada uma com seu roteiro. E foi só bolarmos o blog para que a frequência de conversas via Skype aumentasse muito. Que bom!

Entre, fique à vontade. Por aqui você vai encontrar relatos de viagem em diferentes destinos, nacionais e internacionais. Vai ver bastante de Europa, América do Sul, Brasil e, em alguns meses, África. Vamos dividir os roteiros que estamos montando para as próximas viagens na seção “Partiu?“. E claro, dicas úteis para os viajantes no menu “Dicas“, aí em cima no menu.

Bem que a gente queria conhecer tudo (e logo!), mas nos falta tempo ($$$). Por isso, de vez em quando, vamos contar com o apoio de algum viajante colaborador. Quase sempre um amigo, ou alguém que confiamos, para garantir as melhores informações.

E por falar em confiança, em todos os posts você vai encontrar experiências reais, com fotos próprias (ou cedidas com prévia autorização). Sempre que citarmos ou usarmos alguma imagem que não seja nossa, a fonte será mencionada.

É isso aí. Apresentações feitas, agora é hora de usar e abusar do conteúdo do blog. Aproveite os roteiros, adapte, comente, nos conte como foram suas viagens, contribua. E claro, viaje, sempre!

Partiu?

* A famosa piadinha interna “quem é do méier, não ‘bobéia” (rs)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s