Um café da manhã dos sonhos em Zurique

Já contei aqui que o hotel que ficamos em Zurique, não tinha café da manha incluído na tarifa. Tínhamos 2 opções: pagar o café do restaurante do hotel (muito bem avaliado) ou explorar a cidade e descobrir algum lugarzinho bacana. Decidimos bater perna e tentar a sorte!

A poucos metros do hotel encontramos o Odeon Café. Logo na porta um selinho do Trip Advisor. Opa, gostei! Entramos e realmente fizemos a escolha certa.

O lugar é uma graça, com uma decoração antiga, bem colorida. Tinha aquele toque “vintage” que eu adoro. Me pareceu um lugar com bastante história, mas entrei no site depois pra ler e estava tudo em alemão. =/

zuriqueodeon2

 No menu, vários tipos de café da manhã. Eu e marido pedimos dois diferentes e chuto dizer que poderíamos ter pedido um só para dividir. Os pratos são fartos e vem com deliciosos queijos suícos e geléias francesas. Deu fome só de rever as fotos!

zuriqueodeon

A qualidade é suíça e os preços também, claro. A “dolorosa” saiu aproximadamente 20 francos por pessoa, mas valeu a pena. Comemos tanto no café que dispensamos o almoço!

O lugar, na verdade, é um Café/Bar e se os drinks forem tão gostosos como o café, pode ser uma boa pedida pra um fim de tarde.

Endereço: Limmatquai 2
8001 Zurich
Telefone: 044 251 16 50

2 opiniões sobre “Um café da manhã dos sonhos em Zurique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s