Hotel Divi Aruba Phoenix, pé-na-areia em Aruba

P1270963

Nota do Blog: nota hoteis_4

Como a viagem pra Aruba foi decidida em cima da hora, com menos de 1 semana, o único hotel com disponibilidade que encontramos em buscas no Booking foi o Divi Aruba Phoenix! Fechamos pelo Booking mesmo. E no final, achei ele maravilhoso! Voltaria pro mesmo hotel! Ele é pé-na-areia e fica no finalzinho de Palm Beach, apesar de em alguns sites estar como Eagle Beach. Para Eagle Beach tem que andar um bocado, já Palm fica logo ali.

A rede Divi tem vários outros hotéis em Aruba, todos os outros ficam no final da Eagle Beach, já na Manchebo Beach. E nos que não são all inclusive, quem está no Divi Aruba Phoenix pode entrar e usar as áreas comuns.

Chegamos ao nosso hotel antes do horário do check-in, mas fomos imediatamente levados ao quarto, que estava pronto nos esperando, sem nenhum problema ou taxa extra. E aí foi deixar as malas, trocar a roupa, e correr para a praia.

Vista do hotel, de dentro do mar

Vista do hotel, de dentro do mar

Pontos Positivos

P1000022-1

O quarto possui cozinha acoplada, com geladeira, fogão, microondas, alguns eletrodomésticos e toda a louça que você precisar. Abastecida com comprinhas num mercado local, ajuda a reduzir os custos da viagem (como dissemos em 10 Dicas para viagens econômicas: durante a viagem).

Possui uma salinha com TV e sofá, e varanda com vista pro mar. Uma delícia acordar e dar de cara com um marzão mega-azul de olhando! rs

P1000020

Cama confortável, muito travesseiros para escolher. Banheiro com banheira, muitas toalhas (de banho, de rosto e de mãos) e amenidades. Ar condicionado central com controle de temperatura.

Com um marzão ali, quase não dava vontade de sair do hotel. Quer dizer, da praia do hotel. Até na piscina e jacuzzis nós só entramos a noite. A praia não é exclusiva para hóspedes, mas como fica bem no canto esquerdo de Palm Beach, entre duas barreiras de pedras, acabam ficando só os hóspedes mesmo. As barreiras também funcionam para deixar o mar bem calmo. E cristalino como sempre.

Jacuzzi com vista para o mar

Jacuzzi com vista para o mar

Piscinas iluminadas a noite

Piscinas iluminadas a noite

.

.

.

.

.

.

Os 2 restaurantes do hotel ficam de frente para o mar. Um deles, Pure Beach, é perto da piscina e tem um bar-molhado. Já o outro, Pure Ocean, tem mesas na areia da praia, ótimas para um jantar ao pôr-do-sol.

Bar dentro da piscina, anexo ao restaurante Pure Beach

Bar dentro da piscina, anexo ao restaurante Pure Beach

P1000087

Mesas na areia e jantar ao pôr-do-sol no restaurante Pure Ocean

Pontos Negativos

Não possui café-da-manhã incluído na diária, mas é comum em Aruba. A não ser que você fique em um all inclusive, que não vale a pena em Aruba.

A única coisa que realmente me incomodou nesse paraíso: Há um esqueminha dos hóspedes que é irritante: acordam às 6h da manhã para “marcar lugar” nas barracas da praia mais próximas do mar. E somem. Vão dormir ou fazer passeios, sei lá. E só aparecem depois do meio-dia! E aí você, mané, acorda às 8h e tem que ficar nas barracas mais atrás. Depois dizem que brasileiro é metido a esperto, mas são os americanos que fazem isso! O hotel não é culpado, diz que barracas vazias por mais de 2 horas podem ser esvaziadas, mas também ninguém foi lá esvaziar. 😦 Dica: acorde cedo se quiser um lugar melhor ao sol! 😉

Dá depressão ir embora! kkkkk

P1270970

Leia também:

2 opiniões sobre “Hotel Divi Aruba Phoenix, pé-na-areia em Aruba

  1. Então vou te dar uma super dica procure por Timeshare nos hotéis, valem muito a pena, você pode escolher a semana do ano que quer ir, e fica metade do valor entre no site dos Hotéis e veja no Divi Phoenix tem esta opção de você comprar a semana de alguém muito mais em conta, no Aruba Beach Club e outros e pode confiar que dá certo, OK

    Curtir

    • Obrigada pela dica, Jane.
      Não conhecia o Timeshare e fui correndo buscar informações na internet. (Para quem quiser saber mais, dê uma olhada em http://www.timesharebrasil.com.br/).
      Mas, pelo que eu entendi, mesmo com o Timeshare eu estaria dependendo da disponibilidade de apartamentos nos hotéis.
      Vou procurar saber mais.
      Beijo, Cris.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s