Como pegar seu ingresso para os jogos da Copa em Manaus

ingressosVai ter Copa! E você que conseguiu ingressos para assistir os jogos na Arena da Amazônia (por sorteio ou em busca das sobras no site da Fifa – Ainda há ingressos disponíveis!), precisa ir buscá-los no centro de distribuição de bilhetes do Mundial.

Onde: A retirada dos ingressos na cidade de Manaus é feita no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa (Praça Francisco Pereira da Silva, Distrito Industrial). Não tem como retirar no estádio, em nenhum dia, ok?

Fila para totem, retirada de ingressos em Manaus

Fila para totem, retirada de ingressos em Manaus

Horário de funcionamento: 2ª a domingo de 09 às 21h. Você deve agendar a retirada dos ingressos no site da Fifa. Mas se, por acaso, precisar ir em outro horário, sem problemas. Seus ingressos estarão te esperando. Você também pode tirar de uma só vez todos os ingressos para diferentes jogos.

Que documentos levar: identidade e comprovante de pagamento do bilhete (faça print e imprima a página com o Request Number). Apenas o comprador pode retirá-lo. Há totens para diminuir as filas do atendimento, para usá-los você deve levar também o cartão de crédito com o qual efetuou a compra do ingresso. De qualquer forma, as filas não estão longas e o procedimento é simples.

Vinhos gaúchos no estande Brasil Orgânico e Sustentável

Vinhos gaúchos no estande Brasil Orgânico e Sustentável

Após retirar seus ingressos, aproveite para ver as exposições do local (como ‘Filhos da Nossa Terra’, com esculturas em tamanho real de povos indígenas, e bandeiras de todos os países que possuem o bioma Amazônia e dos países disputando a Copa). E também o ‘Brasil Orgânico e Sustentável‘, estande de vidro localizado no estacionamento. Há degustação e vendas de produtos regionais de várias partes do Brasil, como biscoitos de cupuaçú amazônicos, cachaça pernambucana, vinhos e sucos de uva integral das serras gaúchas… Vale muito a visita! Saí de lá com sacolas de vinhos Dom Bortolo e uma caixa do delicioso suco Adega Mascarello.

 

Exposição Os Filhos de Nossa Terra, no Centro Cultural Povos da Amazônia

Exposição Os Filhos de Nossa Terra, no Centro Cultural Povos da Amazônia

Leia também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s