a Chris, com H

Tenho duas grandes paixões. Uma delas é viajar. Nada me encanta mais do que aterrissar em terras onde o “meu” mundo é desconstruído e sou apenas uma observadora do mundo alheio. Pra mim, quanto mais diferente, melhor.

A outra paixão é escrever. Sou uma “quase-jornalista-frustrada” (mudei para Publicidade aos 45 do 2º tempo, na faculdade de Comunicação. Queria ganhar dinheiro). Hoje, eu escrevo por hobby, por prazer. Escrevo como um exercício de auto-conhecimento. Escrevo para deixar registros, provas das emoções por onde passei. Escrevo porque minhas ideias ficam melhor no papel do que no som.

Juntar essas duas paixões vai ser fácil, divertido. Sobretudo ao lado da minha parceira-amiga-madrinha-e-xará: a Cris sem H. Temos estilos diferentes, você vai acompanhar ao longo dos posts. Não consigo esconder, entre parágrafos e vírgulas, alguns pensamentos politicamente incorretos e meu humor ácido-negro. Mas “tamo aí pra isso, né”… pra passar verdadeiras emoções, experiências e dicas a quem (como nós) também fica contando os dias para o próximo check in.

Chris (com H) tem 30 anos, é carioca e vascaína. Atualmente mora na Basiléia, norte da Suíça.

chrisfull

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s